Wednesday, October 28, 2020
Curiosidade

4 Carros Super Velozes

4 Carros Super Velozes
4 Carros Super Velozes
203views

Você é como eu, que mesmo que não possa comprar o carro mais tradicional, ainda sim é apaixonado(a) por motores e carros super velozes?

Por mais que o setor de carros importados e velozes não seja para qualquer um, ele cresce a cada vez mais uma vez que existem pessoas que adoram este universo de carros caros e rápidos, elas não são meras mortais como nós e amam gastar suas fortunas de dinheiro com máquinas bonitas e mega velozes!

Hoje eu vou lhe apresentar 4 automóveis bem velozes e bastante caros, se você é fissurado pelo mundo automobilístico, então venha conferir esta matéria!

Koenigsegg One:1

Este super carro é bastante diferente daqueles que estamos acostumados a ver pelas ruas, não pelo fato dele ser caro e luxuoso, mas sim porque o seu visual é completamente esportivo, ele mais parece um carro de corrida GT do que um simples veículo de luxo como uma BMW, por exemplo.

O rápido Koenigsegg One 1 possui apenas 1360 cavalos e pesa este mesmo número, ele deve ser bem fraquinho né?! Óbvio, que não, esta máquina deve correr super rápido e arrancar muitos olhares por onde passa!

É velocidade que você quer? Então saiba que está incrível máquina alcança até 440km/h!

Não é à toa que o Koenigsegg One 1 é bem parecido com carros de corrida GT, afinal de contas, seu chassi foi projetado com base nos carros de fórmula 1, não existe referência melhor não é mesmo?!

Imagina você ser uma das 7 pessoas no mundo que possui um veículo deste! O Koenigsegg teve apenas 7 modelos produzidos e todos vendidos por uma nota, cerca de 2,85 milhões de dólares. Eu nunca vi esta quantidade de dinheiro em toda a minha vida, nem saberia o que fazer com tudo isso na minha conta!

Lembrando que este veículo é de origem Sueca!

Hennessey Venom GT

Este aí é mais um daqueles que você ficaria boquiaberto se parasse na sua frente, ele também possui um visual mais voltado para carros de corrida como aqueles que a gente vê na tv, ele é bem parecido com o modelo anteriormente apresentado, mas possui as suas peculiaridades.

O Hennessey veio com o objetivo de tomar as lideranças dos carros da Bugatti e conseguiu ficar no topo dos mais velozes do mundo, mas tal título durou apenas por 2 anos. Mesmo que o reinado dele tenha sido rápido ainda sim ele continua sendo belíssimo!

Quando o assunto é velocidade esta máquina pode chegar até 435km/h sendo que em apenas 13 segundos já chega em 300km/h.

Se você quiser ter um carro desse é bom que quebre o cofrinho, pois 1,2 milhões de dólares não é lá uma quantia que se tem na carteira, é preciso juntar bem as suas economias!

Quem sabe um dia você não se torna alguém tão rico que seja capaz de comprar carros como este, nunca se sabe, nada é impossível! 

Bugatti Veyron Super Sport

É claro que os veículos da Bugatti não poderiam ficar fora deste meu top dos veículos mais velozes do mundo, afinal de contas, esta marca já conseguiu colocar muitos de seus modelos no pódio quando o assunto era velocidade.

Nada como andar num carro que pode chegar a 431km/h, como deve ser isso? Acho que a nossa pele deve esticar como naqueles desenhos animados quando o personagem está dirigindo em alta velocidade, deve ser algo totalmente surreal!

Diferente dos outros modelos que eu já mencionei, este não me parece tão esportivo assim, ele mais faz lembrar veículos luxuosos do que aqueles com um visual mais esportista, particularmente eu achei os outros modelos anteriores mais bonitos.

SSC Ultimate Aero TT

A incrível Shelby também não fica de fora quando o assunto é carros velozes, com o seu SSC ela quis mostrar um pouquinho o que é velocidade de verdade e produziu este carro que alcança cerca de 430km/h e isso é rápido o suficiente para deixar seus cabelos completamente para o ar.

Em vistas dos outros modelos que eu já lhe apresentei, o SSC é o mais barato custando um total de 540 mil dólares. E aí, quantos vai querer?

Depois desta apresentação automobilística, você já sabe qual deles vai querer?

Pois bem, muito obrigado pela sua presença e até a próxima matéria!

Leave a Response