Beleza

Aprenda a ter lábios maravilhosos e saudáveis ​​sem plástica e botox

201views

Os lábios influenciam diretamente a auto-estima da mulher e são o objeto do desejo dos homens. Ter uma boca agradável e carnuda é sexy e bonita, é por isso que muitos passam por intervenções estéticas, como botox e plástico.

Quem não quer fazer um procedimento tão intenso, mas ainda quer manter seus lábios jovens e bonitos, pode investir em microaguralismo.

A técnica visa estimular os fibroblastos, células responsáveis ​​pela produção de colágeno, através de pequenos orifícios na pele.

segundo Carla Prata Campos, membro dermatologista da Sociedade Brasileira de Dermatologia e da Academia Americana de Dermatologia, o dermaroller tem uma versão menor, especialmente para os lábios.

Existem várias mini agulhas que fazem furinhos na pele, criando novas células, dando mais volume aos lábios e deixando-os mais jovens.

Há também o Young Lips 3D. A especialista Priscila Barroso, uma das pioneiras na micropigmentação de thread para thread 3D no mundo, revela que o procedimento cria um efeito bucal natural e saudável, sem contra-indicações e com duração de seis meses a um ano.

micropigmentação labial

Com a ajuda de um dermógrafo, Priscila Barroso naturalmente contorna os lábios e os preenche com uma cor levemente rosada, aproximada da cor da boca da mulher.

“A técnica é válida para qualquer mulher que queira dar a impressão de lábios maiores e naturais e rejuvenescer o rosto pela boca, pois garante um visual discreto“, Indica o especialista.

Você deseja receber dicas e estratégias de marketing específicas para sua empresa toda semana? É só encher rápido para que eu possa te conhecer um pouco melhor!

Leave a Response