Moda

Babados: uma tendência sempre em alta

14views

Na última temporada de desfiles internacionais eles invadiram as passarelas com criações ousadas, os Babados tomaram conhecimento das semanas da moda. Eram vestidos cheios de voracidade que já serviam de inspiração para as marcas criarem peças mais utilizáveis ​​no dia a dia, enchendo suas vitrines.

folhetos

Semana de Moda de Paris – Parade Balmain

Babados nas blusas

Modelos com ombros externos com uma camada de folhos são uma boa maneira de começar. Para as mulheres que têm seios grandes, o ideal é evitar os nódulos nessa região à medida que ela se espalha. A opção neste caso é usar o detalhe nas mangas.

Saias com Babados

O mesmo cuidado para as mulheres que têm um quadril largo, saias com camadas de babados expandirão a região, então nesse caso vale a pena deixar os detalhes em dia.

Regras de Ouro

Sempre pense que: usando lanches em uma área, você terá que compensar na outra com algo mais justo. Então, por exemplo, você tem uma saia estilo peplum, que estava no alto em 2014, dando preferência a uma parte superior para ter contraste e valorizar seu corpo.

folhetos

E a mesma regra funciona para o fundo. A blusa peplum deixa o corpo lindo e super valoriza a cintura. O melhor de tudo é que este modelo está sempre na moda. Você pode usar e abusar!

Procure uma peça de banheiro sempre em combinação com outra mais neutra e regular, para evitar um visual carregado de informações, o que não é agradável aos olhos.

folhetos

O volante é uma tendência que vem para levar em conta o nosso verão e serve qualquer tipo de silhueta, basta ficar atento às proporções e arrasar na estação mais feliz do ano.

Se você tiver dúvidas sobre a imagem e o estilo ou quiser sugerir algo para as postagens, escreva-nos na caixa de comentários abaixo, dizendo como podemos ajudar!

Fonte de imagens: pesquisa do Google e / ou Pinterest. Se você é o proprietário de algum deles e deseja que possamos removê-lo, informe-nos nos comentários e responderemos a sua solicitação.

Leave a Response