Curiosidadesaúde

Barras de Access

barras-access
barras-access
25views

Conheça a Técnica de Barras de Access®

Gary Douglas criou as Barras de Access® lá no início da década de 1990, trata-se de uma técnica de aplicação corporal com princípios energéticos que permite nos libertar de crenças limitantes, pensamentos e emoções negativas que nos impedem de criar mais para a nossa vida.

Desde os 6 anos de idade o Gary Douglas se percebeu muito diferente das outras crianças e adultos. Ele observava que as pessoas pareciam criar e lidar com dramas e dificuldades, enquanto ele enxergava e buscava alegria, facilidade para lidar com tudo.

Isso o levou a desenvolver consciência de que há muito mais possibilidades para se criar coisas na vida do que as pessoas normalmente conseguem enxergar.

Acesso À Consciência Através das Barras

E através da aplicação das Barras de Access® Gary Douglas tem contribuído para que mais pessoas também tenham acesso à Consciência.

Porque ao ativar as barras fazem são eliminados os registros eletromagnéticos gravados no cérebro de crenças e pensamentos limitantes, que levam as pessoas a comportamentos negativos e pouco lucrativos na vida.

Os 32 pontos das Barras de Access® correspondem a vários aspectos relacionados com saúde, corpo, relacionamentos, criatividade, capacidade de realização, dinheiro entre outros temas.

A medida que recebemos as barras repetidas vezes na forma de sessões de 45 minutos, aproximadamente, mais energia estagnada liberamos e mais fácil temos acesso à consciência.

O Que Acontece Em Uma Sessão de Barras de Access®

Não se trata de um processo cognitivo, quem recebe as barras não necessita prestar atenção para obter resultados porque o funcionamento é energético.

Basta relaxar, e o mais comum é mesmo as pessoas entrarem num estado de sonolência durante a sessão de barras e até dormirem.

Preferencialmente, a pessoa ao ter as suas barras corridas deve ficar deitada, de barriga para cima com as mãos repousadas ao lado do corpo, isso facilita relaxar o corpo e aproveitar a sessão.

Também é possível receber barras na posição sentada, seja por alguma restrição para deitar-se ou por escolha pessoal.

O relaxamento também poderá ser alcançado mesmo sem dormir.

Durante a sessão o Praticante de Barras de Access® efetua leves toques em pontos específicos na cabeça da pessoa para ativar as barras e permanece em cada conjunto de pontos o tempo que perceber que o corpo da pessoa demanda por isso.

Uma sessão de barras pode variar de 30 minutos a um pouco mais de uma hora, o mais comum é demorar 45 minutos.

Resultados Obtidos Por Quem Recebe Barras de Access®

Os resultados são os mais variados porque estão relacionados ao que cada pessoa libera energeticamente em termos de experiências vividas, pensamentos e comportamentos recorrentes.

Um resultado muito perceptível na minha experiência pessoal após receber sessões de barras, é o de conseguir lidar com mais tranquilidade em situações que antes eu explodia impulsivamente de raiva ao me sentir julgado ou ofendido por alguém.

Atualmente nessas situações eu as percebo como interessantes de pontos de vista apenas, escolho o comportamento que desejo manifestar entre as mais variadas possibilidades.

“Explodir” também é uma possibilidade se o momento pedir isso, não mais de forma automática por impulso, por minha escolha, agora!

De maneira geral as pessoas manifestam uma grande sensação de liberdade e empoderamento para escolherem o que realmente desejam diante das mais variadas situações.

Após a experiência com as Barras de Access® percebemos mais ao nosso redor e deixamos de comprar pontos de vistas e julgamentos do outros que antes nos limitavam e influenciavam o nosso comportamento.

Onde Conhecer Mais, Receber Sessões de Barras e Fazer Cursos Access Consciousness®

As Barras de Access são praticadas em mais de 170 países, como uma técnica capaz de empoderar as pessoas a “saberem o que já sabem” através de acesso à consciência, segundo o Gary Douglas.

Meu nome é Gerson Medeiros, sou Praticante de Barras de Access® em São Paulo, Voluntário da Terapia de Regeneração Celular René Mey e criador do Site Terapeutas, acesse https://terapeutas.site/barras-de-access/ para mais informações sobre Barras de Access®.

Agradeço ao Projetoencontros pela oportunidade de trazer o tema barras de access através deste artigo.

Leave a Response