EmpreendedorismoNegócios

benefícios da venda de planos de saúde

152views

Os 5 principais benefícios da venda de planos de saúde

Primeiro, vamos discutir POR QUE vender planos de saúde é uma ótima opção de carreira.

A venda de planos de saúde oferece uma oportunidade de carreira inigualável em termos de potencial econômico e de viver a vida que você sempre sonhou.

Vamos detalhar os 5 principais motivos para iniciar uma carreira na venda de planos de saúde.

  1. Liberdade de trabalho

Na maioria das circunstâncias, este segmento é TOTALMENTE diferente de uma carreira corporativa típica.

No mundo corporativo, o seu empregador mantém as cordas fantoches em sua carreira. Você é informado sobre quando trabalhar, com quem trabalhar e o que dizer, independentemente de acreditar ou não na missão e nos produtos da empresa.

Resumindo, você é forçado a um trabalho que sufoca a sua autonomia, a liberdade de pensamento e o potencial positivo baseado no mérito.

A boa notícia é que como corretor de planos de saúde oferece exatamente o oposto. Ao contrário do seu trabalho, os corretores são proprietários de empresas. Eles decidem com quem desejam trabalhar, QUANDO desejam trabalhar e COMO desejam administrar seus negócios de vendas de planos de saúde.

Decida quando você trabalha

Os corretores adoram a liberdade e autonomia de decidir como querem trabalhar.

Se você gosta da ideia de vender planos de saúde ótimo! Afinal, é da sua conta e você tem o poder de escolher o que deseja vender e como deseja fazê-lo.

Você tem total liberdade de como gerencia sua própria agenda. Seus filhos têm atividades? Não é um problema. O plano de saúde pode ser é vendido a qualquer hora do dia todo, todos os dias e, como você é dono de sua própria empresa, pode solucionar eventos como esse com facilidade.

Eu tenho 4 filhos que praticam atividades e treino jiu-jitsu 4 dias por semana. Embora seja um malabarismo, posso realizar facilmente esse cronograma com um pouco de prudência e planejamento, sem afetar o tempo que eu trabalho com venda de planos de saúde.

Se você valoriza a capacidade de escolher a sua própria agenda, com quem deseja trabalhar e o tipo de carreira que deseja seguir, seguir carreira como vendedor de planos de saúde facilita muito mais do que os trabalhos tradicionais.

  1. Empreendedorismo

Você tem o “espírito empreendedor?”

Nesse caso, as vendas de planos de saúde exigirão seu esforço empreendedor desde o primeiro dia!

Se você é como eu, é muito empreendedor. Eu possuía um negócio de treinamento pessoal antes de me envolver no negócio de vendas de planos de saúde.

Embora seja um pouco diferente, o melhor é que o espírito do empreendedor está absolutamente vivo e prosperando como profissional de corretagem de planos de saúde.

Se você sempre quis possuir seu próprio negócio … se você quisesse os benefícios do empreendedorismo, oferece liberdade e maximização de renda … uma corretora de planos de saúde pode oferece isso.

O empreendedorismo é encontrado em vários aspectos deste negócio. Por exemplo, você decide com quem deseja trabalhar. Você decide como deseja trabalhar. Você cria seu próprio plano de negócios.

Além disso, você escolhe quais planos de saúde devem se associar e quais produtos oferecer aos seus clientes potenciais.

  1. Oportunidade de mercado

Existe um mercado ENORME de clientes em potencial para vender planos de saúde, independentemente do produto que você escolher.

E o mais importante é que as corretoras de planos de saúde testaram e testaram sistemas de vendas e marketing comprovadamente funcionais, e tudo o que você precisa fazer é conectar-se ao sistema, colocando o trabalho para encontrar clientes em potencial e ajudá-los com suas necessidades.

E o bom é que o plano de saúde também é vendido em épocas de crise.

  1. Oportunidade de renda passiva

Você já viu anúncios de oportunidades de negócios discutindo oportunidades de ganho de renda passiva?

Embora influenciadores de negócios como Pedro Silva compreendam significativamente essas oportunidades de renda passiva, a verdade é que o setor de planos de saúde é uma excelente oportunidade de renda passiva.

E enquanto você terá que trabalhar anos para desenvolver uma renda passiva significativa, é algo que é possível.

O que é renda passiva? Basicamente, você ganha renda sem um esforço ativo.

A medida que os clientes que compraram planos de saúde com você, e renovando o pacote ano após ano, você tem direito a uma comissão. Lembrando que as comissões mais altas são pagar no ato da venda.

Depois de cinco anos, ganho quase toda a minha receita com a produção de outros vendedores em minha corretora, o que significa que tenho mais tempo para passar com a família e as atividades de lazer que desfruto.

Não quer recrutar vendedores para gerar uma renda passiva? Não é um problema!

  1. Riqueza e prosperidade

plano  de saude salarioQuando digo riqueza e prosperidade, isso não significa necessariamente dinheiro.

É claro que dinheiro e renda são a razão pela qual nos envolvemos nesse negócio! Isso é ótimo, com certeza. Mas posso lhe dizer, o que eu não vi quando comecei neste negócio é que riqueza e prosperidade são mais do que apenas dinheiro.

Riqueza também equivale a tempo livre. A qualidade do tempo que você tem e a liberdade que você obtém do esforço realizado no início de sua carreira no setor de planos de saúde também fazem parte da riqueza e da prosperidade.

Estou em uma posição no momento em que estou efetivamente semi-aposentado com apenas 34 anos. E a única razão pela qual cheguei a esse ponto é porque eu coloquei o trabalho duro na frente e fiquei com ele. Eu paguei o preço!

Mesmo quando fracassei nos negócios, em um ponto no início de minha carreira, eu perseverei. Agora, desde que permaneço no ramo de saúde há tanto tempo, colho os frutos do meu trabalho.

Sou capaz de fazer isso porque me comprometi com o processo do que foi explicado com bastante antecedência quando comecei.

Eu compartilho isso com você porque sei que você também pode ver e alcançar a prosperidade.

Você pode comprar o que quiser, viajar para onde quiser, libertar-se do trabalho ativo para obter uma renda passiva e obter a riqueza que merece com uma carreira como corretor de planos de saúde.

Essa é a melhor coisa do plano de saúde. É mais do que apenas um emprego … e é mais do que apenas uma carreira!

Isso pode liberar você a fazer tanto que normalmente não seria capaz de fazer quando trabalha para outra pessoa.

 

Leave a Response