Moda

Biquinis – escolhendo o melhor modelo para o seu biótipo

129views

Com a temporada mais esperada do ano já em pleno vapor, escolher o biquíni certo para cada tipo de corpo faz toda a diferença quando se trata de destacar o melhor do tipo físico de cada um. O biquíni tem um papel fundamental, não só para melhorar o que cada corpo tem de melhor, mas também para garantir que o bronzeamento e o conforto estejam em primeiro lugar.

Em seguida, explico quais são as melhores roupas de banho para cada tipo físico e como criar ilusão de ótica para as partes do corpo que você deseja disfarçar:

oval

Este corpo tem uma forma mais arredondada e pode ter características como uma barriga protuberante e seios cheios. É por isso que eles pedem biquínis com calcinha de cintura alta e cordas mais largas ao lado. Os topos devem ter tiras mais grossas para dar suporte. Calças mais velhas e quentes são as mais indicadas, porque harmonizam todo o corpo. As peças de cores suaves e impressões de baixo contraste ajudam a reduzir o volume. Trajes de banho com linhas verticais e decotes V alongam a silhueta, e também causam o mesmo efeito.

retângulo

Como é um corpo um pouco mais reto, e com menos curvas, biquínis que criam uma ilusão de silhueta mais curvilínea, como maios engana mãe, detalhes com babados, gravuras e gravatas são os mais indicados. Os modelos Cortini e Tomara-Caia também são uma boa opção, pois modelam o corpo e chamam a atenção para a região.

triângulo

2b4e5290db6443244dc01fac54ec338f-Horiz

Esse tipo de corpo tem a região do quadril com mais volume, que é justamente a área que deve receber menos detalhes. O uso de partes de graves de cores escuras com laterais mais amplas ajuda a cumprir a função. O contraponto é chamar a atenção para o topo e, portanto, encabeça com os babados, os modelos que caem, a esposa e as estampas coloridas são as mais indicadas para trazer equilíbrio.

Triângulo Invertido

53aff707102c2061f513008ddf7c17b8-Horiz

Este tipo de corpo é exatamente o oposto do Triângulo, tem os ombros mais largos que o quadril, então o equilíbrio deve ser feito ao contrário, opte por estampas suaves e cores escuras no topo, sem detalhes, e avalie a parte de baixo, com babados, estampas, cores fortes. Tara – essa queda de cores neutras é bem vinda.

Para quem tem seios grandes

O ideal para ter seios mais cansados ​​são os modelos de sutiã que dão apoio suficiente, com alças largas. Se você for usar deitado, use o que tem asas reversíveis e peças com ajuda nas costas. Bikinis com bojo e sem volume podem ajudar também. Evite impressões, panfletos e qualquer coisa que chame mais atenção para essa área.

Para aqueles cujos ombros são mais largos que os quadris, você deve optar por estampas suaves e cores escuras no topo, no sutiã e avaliar a calcinha, com babados, estampas, cores fortes.

Para quem tem seios pequenos

576d3bb97a7a1f5cae4f48afd17be603-Horiz

Esta área deve ser avaliada ao máximo com cores brilhantes, selos, babados e acessórios metálicos. Aposte em take-it-fall, cortinas e tudo para chamar a atenção para o busto.

*****

Se você tiver dúvidas sobre a imagem e o estilo ou quiser sugerir algo para as postagens, escreva-nos na caixa de comentários abaixo, dizendo como podemos ajudar!

Fonte de imagens: pesquisa do Google e / ou Pinterest. Se você é o proprietário de algum deles e deseja que possamos removê-lo, informe-nos nos comentários e responderemos a sua solicitação.

Leave a Response