Moda

Calça Pijama – Ideias de como usar

119views

Pijama Clza no Almanaque das MulheresCom o calor que você está fazendo, é importante ter uma opção para usar além do short, bermuda ou saia. o calças de pijama pode ser chamado calça jogger. É a peça ideal, porque une estilo para conforto.

As calças do pijama vieram o universo esportivo ou o estilo esportivo que eu tenho abordado neste post aqui.

Como a modelagem dessas calças é mais larga, geralmente feita com tecidos mais leves, é perfeita para uso em dias mais quentes. mas as calças de pijama também são encontradas em tecidos mais com fio, como o moletom ou veludo, mais adequado para os seres usados nos dias frios.

Como deve ser a modelagem das calças de pijama?

o modelagem de calças de pijama Deve estar solto nas coxas e ligeiramente afunilado em direção aos tornozelos. Este modelo de calça pode ou não ter anéis na cintura.

As dobras na cintura são interessantes se você é magra, mas se você estiver acima do peso e quiser disfarçar o volume da região, escolha uma calça que tenha apenas elástico ou cordão para ajustar na cintura para não adicionar mais volume.

Se você achar seu quadril mais avançado, prefira sempre as calças de pijama tecidos nobres como seda ou outros com bom caimento, mas tenha cuidado com aqueles que se enrugam muito. Ninguém merece parecer que ele saiu de uma garrafa! kkkkkk

Como usar calças de pijama

É uma peça que pelo fato de aparecer mesmo com a calça de um pijama pede atenção na escolha dos outros elementos do olharnão resultar em uma produção desinteressada e até com um ar de descuido.

Como a peça deve ser usada com preguiça no corpo, o parte de cima deve ser mais ajustado ou você deveria use a blusa dentro da calçapara permitir a visualização da sua cintura.

Para valorizar as calças de pijama, use acompanhado de saltos pode ser uma sandália ou um scarpin.

Se você quiser priorizar o conforto acima de tudo, use-o com sapatos, de removedor o rasteirinhas, mas neste caso, capriche ainda mais em acessórios. um brinco especial ou um colar mais chamativo(um maxi-collar) eles fazem um duplo perfeito com ela.

Calças de pijama acompanhadas jaqueta É mais sofisticado, mesmo com um sapato sem salto.

Roupas com calças de pijama
Calça de pijama com camisa.

Atenção também nos padrões do tecido, se você escolher um calças de pijama estampadas. Ao escolher o selo, o dica é levar em conta dimensões do seu corpo. Se você é mais baixinha, opte por tecidos com impressões menores. Se você quiser disfarçar o tamanho do seu quadril, o desenho, além de ser menor, deve ter o fundo escuro. para os perfis mais alto e magro podem fazer exatamente o oposto, se quiserem.

Sabe-se que ao escolher um calças muito estampadas, você deve escolher o topo mais discreto, para deixar apenas as calças chamando a atenção para o seu olhar. Mas as cores brilhantes são liberadas, desde que sejam combinadas com a impressão das calças, só que nesse caso, bijus.

Agora, se sua intenção é disfarçar o quadril com a Calça lisa e em tom mais escuro é mais fácil alcançar esse objetivo. Aproveite a capricharse bem no topo, desviando a atenção da parte que você considera problemática. Pode ser um top impresso, com brilho ou com uma textura diferente, sem o risco de ficar muito tempo.

E a melhor coisa é que você pode usar as calças do pijama, mesmo de tecidos mais frescos nas outras estações, é só colocar um jaqueta ou blazer que você estará pronto! Só não pode ser muito frio, daí os de Moleton, couro ou veludo eles são mais indicados.

Calças de pijama parecem temporadas
Calças de pijama, mesmo com um frijo
Calça de pijama mesmo com um resfriado.

Veja algumas ideias de looks com as calças de pijama:

Roupas com calças de pijama
Com uma camisa de malha ou com um top mais estruturado, ambos fazem, é lindo!
Roupas com calças de pijama
É sempre mais fácil combinar as calças estampadas com o topo liso, mas essa não é a regra.
Roupas com calças de pijama
Calça de pijama com blazer.

Leave a Response