Moda

Como arrumar a mala para a praia

131views

As viagens são momentos bem esperados, principalmente de lazer, onde podemos nos desconectar da rotina e relaxar. Melhor ainda é quando vamos à praia tomar um banho de mar e recarregar nossas energias. Mas tenha cuidado para não começar com uma crise: a de montar a mala para a praia! Muitas pessoas têm essa dificuldade, porque não querem extrapolar no volume do carro ou do avião e ao mesmo tempo não querem se preocupar em perder um item.

Venha comigo que eu darei ótimos conselhos para que você não esteja errado!

mala de viagem-praia

Agende suas atividades!

Quando criamos nossa agenda de viagens, pensando no que fazer a cada dia, é mais fácil saber o que fazer. Não precisamos ser rígidos para registrar as atividades no calendário do celular, mas podemos ter uma ideia. Imaginando três dias de viagem, podemos usar como exemplo:

  • Dia 1: praia, almoço no centro histórico e praia;
  • Dia 2: praia, almoço com amigos, ponto turístico e ir a balada;
  • Dia 3: praia, almoço no quiosque, voltar para casa.

Qual a importância de ter essa programação? Pense no próximo passo, que é montar looks!

Monte parece

Conhecendo as atividades da viagem, já podemos separar as peças que levaremos na mala até a praia. Siga estas instruções para facilitar:

  • Coloque todas as roupas que você gostaria de usar em cima da cama, porque você será capaz de vê-las melhor;
  • Separando, pense na regra 3 × 1: para cada peça abaixo (curta ou saia, que suga menos) escolha três partes acima. Então, se você tem uma curta e três blusas, já existem três looks diferentes!
  • acessórios separados e sapatos confortáveis ​​(chinelo, sapatos, sandálias planas e alpargatas)
  • Experimente os looks, com acessórios e sapatos e fotografe-se. Você já registrou o que deseja usar;
  • Anote as combinações! Por exemplo, olhe X eu usarei na ocasião Y.
  • Multiplique seus biquínis: escolha cores que combinam. Então, se você tem dois biquínis, você viu 4 combinações!
  • Pense em combinações que fogem do óbvio: um passeio de banho, pode ser usado na praia ou pode se tornar um maxi cardigã para caminhadas!

Conselhos do viajante

Eu sei que você deve ter procurado pelo assunto esperando por uma lista, e ela está aqui! Para cada pessoa os elementos mudam, então aqui vai o que não deve ser esquecido:

  1. lingerie
  2. Necessaire (remédios, repelente, protetor solar para rosto, pele e cabelo, creme pós-sol, sabonete, xampu, condicionador, escova e creme dental, etc.)
  3. jugo
  4. pijama
  5. Toalha de banho
  6. Óculos de sol
  7. chapéu
  8. Carregador de celular
  9. bolsa de praia

Assista a vídeos de organização

Hoje existem vários Youtubers dispostos a ajudá-lo na organização da mala. É importante que seja encomendado para que o acesso às roupas seja ágil e que as roupas não cheguem amarradas. Reserve meia hora antes de colocar as roupas na mala para se dedicar às dicas, como as do vídeo abaixo:

Estas foram as minhas dicas hoje! Se você tiver alguma dúvida, deixe um comentário.

Até a próxima vez e um ótimo verão!

*****

Se você tiver dúvidas sobre a imagem e o estilo ou quiser sugerir algo para as postagens, escreva-nos na caixa de comentários abaixo, dizendo como podemos ajudar!

Fonte de imagens: pesquisa do Google e / ou Pinterest. Se você é o proprietário de algum deles e deseja que possamos removê-lo, informe-nos nos comentários e responderemos a sua solicitação.

Leave a Response