saúde

Como se sentir mais mulher

55views

O curso de Pompoarismo online é um dos treinamentos mais procurados e isso não é à toa: o pompoarismo traz, de fato, muitos benefícios na vida de uma mulher, e neste artigo vamos explicar o que é pompoarismo, como funciona a ginástica íntima e como você pode iniciar a prática ainda hoje.

Há três razões principais pelas quais as mulheres estão procurando por um curso de pompoarismo:

  • Para aperfeiçoar o desempenho na cama e deixar o marido louco;
  • Para tornar o sexo mais prazeroso pra elas;
  • Para que previna ou trate doenças íntimas;

Se este é o seu caso, leia este artigo com muita atenção, vamos esmiuçar como e por que o pompoarismo é extremamente eficaz na satisfação dessas 3 necessidades.

Mas primeiro, vamos expor um pouco sobre nossa experiência com o pompoarismo

A verdade é que embora sejamos fisioterapeuta com especialidade em uroginecologia e tenhamos trabalhado com essa prática diariamente em nosso consultório com nossas clientes, nós mesmos não praticávamos o que ensinávamos.

Como a maioria de nós, não víamos muita importância nos cuidados da saúde íntima e também em desfrutar dos benefícios sexuais que já sabia que o pompoar era capaz de nos proporcionar. O problema é que, sempre estávamos sempre atarefada com o trabalho, com os filhos e as tarefas domésticas… Em todo caso, não éramos a prioridade…

Mas para resumir o assunto, iniciamos com a prática do Pompoarismo somente depois de ver meu primeiro casamento se acabar. Na minha visão, o fim desse relacionamento foi o resultado de uma vida sexual “paradona”, frustrante e com falta de prazer, para mim e meu ex-cônjuge. Desde o acontecido, jurei a mim mesma não permitir que isso acontecesse novamente em um outro relacionamento.

Amigas e clientes me relatavam as histórias com detalhes do antes e do depois de praticar o pompoarismo. Falavam de noites de intenso prazer, muitos orgasmos, reações e elogios do cônjuge.

Escutando suas histórias, já ficava imaginando está no lugar delas. Ficava com um olhar de curiosidade e, simultaneamente, de tristeza, pois até aquele momento, aquela não era minha realidade.

Até que chegou a hora que me cansei de somente ouvir as histórias e me deixei levar por ela.

A verdade é que em pouquíssimo tempo o Pompoarismo mudou minha vida pessoal e sexualmente falando. Comecei a me sentir mais segura, minha auto-estima aumentou. Passei a me sentir mais feminina. Desde então, decidi que tinha que ensinar mais mulheres, e se isso me ajudou tanto, sabia que poderia beneficiar outras mulheres.

Desde então, venho ensinando milhares de mulheres sobre pompoarismo há mais de 12 anos, e sabe do mais? Eu tinha razão, o pompoar também mudou a vida das minhas pacientes!

Se você deseja aprender mais sobre o Pompoarismo, acesse o nosso site.

Leave a Response