Moda

Saia Midi como usar e dicas para usar e fazer bonito

27.2Kviews

Em geral, esse jogo de certo e incorreto na moda não é muito curto. Mesmo porque eu vi o que já foi considerado “incorreto”, de repente passar para a verdade, o suficiente para tal “peça de problema” a ser adotado por um estilista famoso em sua última coleção. Os acessórios não faltam: bota branca, pochete, ombreiras … e lá vai.

Mas no caso de Na atualidade, que não é uma peça fácil de se vestir bem para todas as mulheres, principalmente para as mais baixas. Então algumas dicas podem te ajudar a sair da casa vestido na sua saia midi sem sentir um “maria-mijona” kkkk (Gíria carioca do tempo da minha avó, que era usada para falar de uma mulher quando ela usava uma saia muito longa).

A grande maioria das mulheres tem medo de usar sair do midi, e não sem razão, por várias razões: dependendo da peça pode até deixar o quadril mais largo, esmagar a silhueta, encurtar as pernas e deixe o visual com um. ar muito suave. tuuu o que as pessoas não querem !!! Não é o mesmo?!

Mas como as pessoas vêem lá fora, mais e mais mulheres usando suas saias midi em produções muito fofas, então, como fazer a peça e também varrer?

O que é uma saia midi?

Primeiro, o que é uma saia midi? o sair do midi é aquele em que o comprimento começa logo abaixo do joelho e vai até o final do bezerro. O termo midi; vem do inglês “saia midi“E isso significa” significa “, isto é, é tudo saia, ou mesmo vestido, em que o comprimento é a qualquer momento da nossa batata perna.

Muitas mulheres acreditam que qualquer saia redonda é midi, mas isso não é verdade. Se a saia é girada, mas tem o comprimento acima do joelho, é, na realidade, apenas um saia godê.

Mas uma saia pode ser godê e midi, lápis e midi, assimétrica e midi, pregueada e midi, contanto que o comprimento da barra bata em qualquer momento da panturrilha. Ou seja, o termo “midi; refere-se ao comprimento da saia e não a modelagem da peça.

Devido ao comprimento, muitas saias midi podem “cortar” bem o corpo na altura das pernas, achatando a silhueta. Em seguida, veja dicas sobre como minimizar esse efeito.

Dicas sobre como usar a saia midi:

  • Dica 1: quanto à altura da saia midi

Esta é a conselho principal. A altura da barra tem muito a ver com o resultado final do seu visual. É uma questão de proporção. Esse detalhe simples pode fazer toda a diferença.

Se você tiver menos de 1,65 m altura, e quer aparecer mais alto, faça o barra de sua saia terminando logo abaixo dos joelhos, bem como na marca de flexão da perna. Qualquer comprimento acima não será mais considerado midi e diminuirá sua silhueta bem no meio das pernas, dando a impressão de que você é ainda mais curto.

se você tiver 1,65 m ou mais, e não se preocupe em parecer um pouco mais curto, dê para usar a saia com o comprimento batendo 5 a 7 cm abaixo dos joelhos.

Isto é, Quanto mais você perder a amostra, mais alongada você aparecerá, o inverso também é verdadeiro.

Mas esta sugestão não é uma sentença. Se você não tem nenhuma preocupação com a sua altura, você pode e deve usar a saia midi no comprimento que você mais gosta. Analise de frente para o espelho. Você pode até segurar a barra com um bispo em várias alturas para ver quanto tempo ela fica mais bonita.

Se você é baixinha e quer usar a saia no meio da panturrilha, mas tem medo de parecer achatada, tente adotar as outras pontas, que apresento abaixo, para deixar sua silhueta mais comprida.

Saia midi com o comprimento ideal para os mais baixos: logo abaixo dos joelhos.
  • Dica 2: marcar sempre a cintura

Procure sua saia midi com modelos de top mais fechados, deixando a cintura em evidência. Isso impede que a peça confira um volume inexistente em seu corpo, deixando-o mais longo. Você pode usar um cinto para marcar ainda mais a cintura. Esse conselho também ajuda a deixar o corpo com uma proporção melhor.

Deixe o midi no comprimento mais apropriado para os mais altos: tomar mais no meio do bezerro.
  • Sugestão # 3: looks monocromáticos

Equitação monocromática parece com a saia midi é uma sugestão especial para o mais incrivelmente baixo, em seguida, contrabalançar o corte acentuado da silhueta bem no centro da perna. Como as peças acima e abaixo têm a mesma cor, isso dá uma ideia de uma silhueta mais longa. o vestidos midi eles são ainda mais perfeitos pela mesma razão.

  • Dica # 4: Use e abuse dos decotes

Como a saia midi esconde a pele, decotes, principalmente o “v” e modelos de canoa Eles são sempre uma boa opção para deixar a produção mais leve. o superior aparado (shorts) também é uma excelente opção.

  • Dica # 5: Aposte no nervoso

Outra linda sugestão para o mais incrivelmente baixo é usar sapato com salto que, por razões óbvias, deixa a silhueta mais alongada.

Mas se a sua intenção é dar a impressão de ser ainda mais longa, use salta sem tiras nos tornozelos (como os peep toes), e de preferência no cor nua (cor da sua pele), porque o tom não contrasta com a pele, aumentando ainda mais a ilusão de ótica de maior altura.

o sandálias altas com alças finas Nos tornozelos eles também fazem muito bem com todos os modelos de saia midi, mas eles não se estendem tanto quanto scarpins e peep toes.

É possível usar saia midi com sapatos, mas o ideal é que a mulher não seja muito baixa. Se assim for, tente manter a altura da saia logo abaixo dos joelhos. Ou use as outras dicas de extensão.

Tênis de cor nua alongam-se um pouco mais que os de tom contrastante. um sequela de topo e / ou aparado, Isso ajuda a deixar o corpo mais curto. Um top com decote Também é indicado, porque dá mais leveza à produção.

Mas saia no meio do bezerro, eu creio que sempre parece melhor com o salto, especialmente se a mulher é menor.

Se usado com botas, escolha um no mesmo tom da saia para alongar.

Roupas com saia midi para inspiração:

Saia lápis midi – com topos mais justos fica mais sexy. Já com camisas maiores e tops vão para o ambiente de trabalho.

Vestido Midi: o mais monocromático, o mais alongado.

Saia midi godê com camisa: minha combinação favorita!

Saia do midi com Camiseta– A camisa tira o ar mais amor da peça.

Retire midi plissado em vários comprimentos – para não criar volumes indesejados, o tecido tem que ter bom caimiento.

Saia do midi com o top costurado: sexy!

Saia da midi godê com jaqueta de couro – um A masculinidade da jaqueta equilibra o ar mulherzinha da saia.

Onde comprar

Se você ainda não tem o seu, eu fiz uma seleção de várias lojas onde você pode enfeitar o seu. o DafitiAmaro, um Zattini, um Premium e Lezalez Eles geralmente têm excelentes opções a preços muito atraentes e ainda podem ser comprados online.

Leave a Response