Beleza

Saiba mais sobre as vantagens da mesoterapia capilar

39views

o mesoterapia também conhecido como intradermoterapia. É um procedimento minimamente invasivo, no qual pequenas porções de medicamentos, ingredientes ativos e outras substâncias são aplicadas nos locais a serem tratados através de agulhas muito finas. Esse método foi criado na França pelo médico Michel Pistor em 1952, quando iniciou a aplicação na derme de uma solução chamada mistura, que é um conjunto de vitaminas, aminoácidos, medicamentos alopáticos, anestésicos, extratos vegetais e enzimas.

O que é mesoterapia capilar?

Mesoterapia capilar: microinfiltrações feitas no couro cabeludo para reativar as estruturas do sistema capilar que, por algum motivo, têm seu desempenho prejudicado. Fórmulas homeopáticas, vitaminas, aminoácidos, coenzimas, antiandrogênicos ou outros ingredientes ativos que estimulam o crescimento e a resistência dos fios são utilizados; Como conseqüência, o volume do cabelo aumenta. Isso pode ser feito em ambos os sexos.

Efeitos da mesoterapia no cabelo

À medida que envelhecemos, nosso corpo perde vitaminas e minerais, substâncias necessárias para o nosso couro cabeludo para fornecer força e crescimento aos fios.

Pelos meios tratamento mesoterápico, que substitui todos os compostos e aumenta a circulação sanguínea no couro cabeludo, os folículos são estimulados, proporcionando um resultado positivo.

Indicações de mesoterapia A aplicação de mesoterapia no couro cabeludo é recomendada para reparar cabelos danificados, efeito causado por situações circundantes ou genética. Também é utilizado para a eliminação da caspa, o fortalecimento de cabelos muito finos e a revitalização de cabelos danificados, principalmente em mulheres.

Tratamentos para queda de cabelo

O tratamento garante que o couro cabeludo tenha uma quantidade proporcional de aminoácidos que o cabelo saudável deve ter. Ele também fornece aumento da produção de queratina. Estas são as razões pelas quais é um tratamento muito eficaz para a maioria dos problemas de cabelo e couro cabeludo.

Quanto tempo dura o tratamento?

Mesoterapia, usada para tratar a perda de cabelo devido ao excesso de hormônios, tem se mostrado muito mais eficaz quando feita durante um longo período. O período para a sua eficácia deve ser entre 8 a 12 semanas. É importante notar que o procedimento estimula o crescimento atual da produtividade de cabelos e folículos, mas não causa o nascimento de novos cabelos.

A mesoterapia é dolorosa?

Mesoterapia capilar não é um tratamento doloroso. O paciente só pode sentir a dor mínima devido às aplicações da agulha no couro cabeludo, que é uma área muito sensível.

Quando vou começar a ver os resultados?

Os resultados começam a surgir após o término do tratamento de 4 meses. Isso deve ser constante e recomenda-se não desistir, a fim de perpetuar os resultados.

Quais são os resultados esperados da mesoterapia?

  • Melhoria expressiva na qualidade do cabelo, textura e brilho,
  • Crescimento de cabelo,
  • No final da queda dos fios,
  • Mesoterapia é capaz de combater os primeiros sinais de calvície, controlando a queda de cabelo e contribuindo para cabelos mais resistentes. No entanto, isso não garante que a perda de cabelo ocorra novamente.

Leave a Response